
Uma arma de alto calibre foi abandonada em uma árvore após o ataque a uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, na região central do Paraná. A arma foi encontrada na manhã desta segunda-feira (18), e o local foi isolado.
Segundo a Polícia Militar (PM), mais de 30 homens fortemente armados fecharam os acessos da cidade para o crime. Os assaltantes estavam com pelo menos sete veículos blindados.
A arma está em uma árvore que fica em uma rua do bairro dos Estados, próximo à sede da empresa de transporte de valores.
Um especialista disse que a arma aparenta ser um fuzil automático.
A arma é de uso restrito, segundo a Polícia Federal (PF), e deve passar por uma perícia para identificar do que se trata o artefato. A polícia disse que, a princípio, a arma tem calibre 12 mm.
De acordo com a Polícia Militar (PM), mais de 30 homens fortemente armados invadiram a cidade, durante a noite de domingo (17).
A PM informou que, depois do ataque, os criminosos conseguiram fugir por uma estrada rural, sentido interior do estado. Não há informações se os homens subtraíram valores da empresa.
Com informações do G1