Astro de Hollywood anuncia pausa na carreira

18 de Outubro 2021 - 12h13
Créditos:

Ryan Reynolds anunciou que vai tirar "um pequeno período sabático da produção de filmes" após encerrar as filmagens de 'Spirited'. 

"Este é o meu final em 'Spirited'. Não tenho certeza se estaria pronto para dizer sim a um filme tão desafiador até três anos atrás", escreveu o ator-produtor no Instagram. "Cantar, dançar e brincar na caixa de areia com Will Ferrell fez com que muitos sonhos se tornassem realidade. E este é meu segundo filme com a ótima Octavia Spencer… "

Reynolds acrescentou que a conclusão das filmagens é o "momento perfeito" para dar uma pausa.

"Vou sentir a falta de cada segundo trabalhando com este grupo obscenamente talentoso de criadores e artistas", ele continuou. "Hoje em dia, a bondade é tão importante quanto o talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas abençoadas com os dois. "

O hiato de Reynolds vem após um acúmulo de produções. Depois de estrelar duas comédias de ação em 2021, 'Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime' e 'Free Guy: Assumindo o Controle', ele ainda será visto em "Alerta Vermelho" em 12 de novembro e tem mais dois filmes guardados para 2022: 'The Adam Project' na Netflix e o recém-encerrado 'Spirited' na Apple TV+.

Além de estrelar, Reynolds também é o produtor de 'Spirited', que é uma versão musical do clássico 'Um Conto de Natal', de Charles Dickens, com direção da dupla Sean Anders e John Morris, roteiristas-diretores de 'Pai em Dose Dupla'.

O anúncio da pausa coincide com a ausência de projetos prontos para serem filmados. Reynolds está envolvido com uma adaptação do jogo 'Detetive' (Clue), com a comédia '"Everyday Parenting Tips'", de Paul King ('As Aventuras de Paddington'), e com 'Deadpool 3', todos ainda em pré-produção ou estágio muito inicial de desenvolvimento.

Fonte: Terra