No último sábado (19), a casa do ator Fernando Sampaio, que deu vida ao personagem Gahiji de 'Os Dez Mandamentos', pegou fogo e o artista acabou perdendo tudo. O incêndio começou após um curto circuito em um cômodo do segundo andar do imóvel. 

Apesar de estar bem de saúde, Fernando revelou que está enfrentando dificuldade financeira e pediu ajuda nas redes sociais para conseguir repor os bens materiais que perdeu.

"Eu tinha ido na casa de uma amiga. Deu um curto na parte de cima da casa e foi bem no quarto que eu coloquei todas as minhas coisas, porque eu vou começar uma reforma no piso, então pegou fogo em todas as minhas coisas. Não tenho roupa, não sobrou nada. Saí de casa eram 11h da manha e por volta de 13h o pessoal do condomínio me ligou dizendo que estava pegando fogo aqui. Quando cheguei, o fogo estava muito alto e os vizinhos já tinham chamado os bombeiros", contou o artista para o jornal 'O Dia'.

Fãs e famosos decidiram fazer uma campanha para arrecadar doações. Quem puder ajudar, ele está aceitando transferências pelo PIX (21982813099). Aqueles que desejarem fazer doação material, podem fazer contato com Karina Alaor através do número (21)969690066.

Fonte: Notícias ao Minuto