Regina Duarte está incomodada com o número de seguidores no Instagram. A atriz, que já trabalhou como secretária da Cultura no governo Bolsonaro, comemorou a marca de 2,4 milhões de seguidores. Porém, ela levou um banho de água fria no dia seguinte, quando percebeu que perdeu cem mil seguidores em 24 horas e voltou à estaca de 2,3 milhões.

Incomodada com a perda brusca de seguidores, Regina escreveu um desabafo na rede social questionando o que pode ter acontecido de errado. "Estou achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a devo? Deu-assim: ontem eu comemorei, toda feliz, os 2 milhões e quatrocentos mil seguidores, lembram? Hoje amanheci com 2 milhões e trezentos mil", escreveu a atriz na rede social.

"Com profunda dor e indizível decepção pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei", questionou a atriz. Após a publicação, o número de seguidores da artista já voltou a crescer e na rede social mostra que ela está de novo na marca de 2,4 milhões de seguidores.

Fonte: IG