Créditos:
Um avião da Latam com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, bateu contra em pássaro ao decolar de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, e teve que pousar em Florianópolis na noite de terça-feira (4). A informação foi confirmada pelas assessorias da sertaneja e da empresa aérea ao g1 nesta quarta-feira (5).
A cantora estava a bordo e relatou ter sido só um susto e passa bem, segundo a assessoria da artista. Ela havia feito shows no litoral catarinense. Em Balneário Camboriú, se apresentou no dia 26 de dezembro. No dia 29, esteve em Porto Belo.
Segundo a empresa aérea, o pouso foi feito de maneira preventiva e sem nenhum intercorrência. Em seguida, os passageiros foram remanejados para outras aeronaves para concluírem a viagem, manifestou a Latam.
O avião, um Airbus A320, prefixo PR-MYO, decolou de Navegantes às 21h27 e pousou em Florianópolis às 22h20, de acordo com o site de monitoramento de voos FlightRadar24.
Fonte: g1
![[VÍDEO] Flávio Bolsonaro critica adversários e diz que seguirá na disputa eleitoral “até o último dia”](/storage/2026/07/01KY608GF8DPQVC4PKQWSXY139.jpg)

![[VÍDEO] Telões de praças são hackeados e exibem vídeos pornôs; veja](/storage/2026/07/01KY5Q2KPMA7XTRTZWP4VPSBSC.jpg)