Créditos: Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quarta-feira (10) o influenciador Babal Guimarães após a Justiça determinar a regressão de seu regime penal do aberto para o fechado. A decisão veio após a divulgação de um vídeo em que ele aparece agredindo a então namorada, Karla Lessa, na área externa de um condomínio em Maceió.
A prisão foi realizada pela Seção de Capturas da Dracco, sob comando do delegado Igor Diego. O inquérito sobre as agressões é conduzido pela delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das DEAMs.
O vídeo, registrado na madrugada de 28 de novembro e divulgado em 4 de dezembro, mostra o casal discutindo. Nas imagens, Babal puxa Karla pelos cabelos, toma um objeto usado por ela para se defender, a golpeia e, em seguida, dá um tapa enquanto ela tenta fugir.
Segundo o Portal Leo Dias, Babal se apresentou às autoridades e foi encaminhado a uma unidade prisional. Ele já cumpria pena de 1 ano, 4 meses e 9 dias em regime aberto por violência doméstica contra a ex-esposa Teresa Santos Costa. O novo mandado de prisão foi expedido na terça-feira (9/12).
A Justiça determinou exame de corpo de delito e instaurou processo administrativo disciplinar por falta grave.
Além desse episódio, Babal Guimarães acumula outras denúncias de agressão, incluindo casos envolvendo a influenciadora Emilly Garcia e a própria Karla Lessa, que optou por não registrar boletim de ocorrência mesmo após o episódio gravado.

![[VÍDEO] Adolescentes são flagrados fazendo sexo em cinema](/storage/2026/06/01KWCRBAWF80F2RTDH02H6G6MH.jpg)

