Créditos:
O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Benjamin Zymler, teve uma arma apontada para sua cabeça por dois bandidos que invadiram sua casa na tarde deste sábado (4), em Brasília.
Segundo portal Metrópoles, os dois ladrões renderam também a esposa e a filha de Zymler. Segundo o ministro do TCU, os criminosos pretendiam juntar toda a família e levá-la para um só cômodo, a fim de roubar objetos da residência.
Ainda de acordo com o veículo, o plano dos bandidos foi frustrado pela cadela da família, que percebeu os estranhos na casa e latiu, avisando o vigilante. “Eles falaram ‘sujou’ e foram embora”, disse o ministro ao veículo de Brasília. Os ladrões fugiram em seguida e ainda não foram encontrados.
![[VÍDEO] Flávio Bolsonaro critica adversários e diz que seguirá na disputa eleitoral “até o último dia”](/storage/2026/07/01KY608GF8DPQVC4PKQWSXY139.jpg)

![[VÍDEO] Telões de praças são hackeados e exibem vídeos pornôs; veja](/storage/2026/07/01KY5Q2KPMA7XTRTZWP4VPSBSC.jpg)