Bazar Plus size acontece dia 16 de fevereiro na Natal Tattoo

29 de Janeiro 2019 - 09h48
Créditos:

Com o objetivo de pautar o empoderamento dos corpos e o consumo consciente, acontece dia 16 de fevereiro a segunda edição do Bazar Fora do Padrão na Natal Tattoo, localizada na Av. Afonso Pensa, 805, em Tirol. O evento tem entrada gratuita e venderá produtos com preços que variam de R$1,00 a R$99,99 reais.


Idealizado por Luciene Ferreira, Carla Nogueira, Cecília Oliveira e Alana Cascudo, o bazar vem para mostrar mais uma vez que beleza não tem limite de peso trabalhando com a venda de roupas a partir do tamanho 44.


Mais do que um bazar, o Fora do Padrão é um movimento e durante o evento serão debatidos temas como auto estima e empoderamento feminino, além disso, haverá foodtruckus, discotecagem e sorteio.


Interessados em participar do evento como expositores, marcas e foodtrucks podem se inscrever através de formulário eletrônico presente no instagram @bazarforadopadrao até o dia 9 de fevereiro.


Bazar Fora do Padrão

Realizado pela primeira vez em setembro de 2018, o Bazar Fora do Padrão mobilizou expositores e marcas plus size na Natal Tattoo em um encontro que contou com debate, show, flash day, drinks e sorteio. Mais de 300 pessoas marcaram presença na primeira edição.