O elenco do Big Brother Brasil 21 tem muita curiosidade quando o assunto é a relação de pai e filho entre Fiuk e Fábio Jr. Ontem (6), o brother se juntou a Juliette e Camilla e, durante conversa, ele contou sobre uma briga que teve com o pai anos atrás.

O ator relembrou que o pai chegou a chamá-lo de "dono da verdade" e afirmou que hoje ele entende, mas que na época ficou furioso.

"Com 20 e poucos anos - uns 22, 23, cheguei para meu pai e comecei a falar um monte. Eu disse que entendia um monte de coisa, que faria não sei o quê... E ele só me olhando. Depois que falei tudo, perguntei: 'O que você acha, pai?'. Ele respondeu: 'Eu não acho nada. Você sabe de tudo, né?'", iniciou.

Em seguida, ele lembrou da reação do pai:  "Meu pai falou: 'Você é o dono da verdade, sabe de tudo, sabe como funciona...' Me chamou de dono da verdade. Fiquei muito p***. Lembro que briguei com ele."

Ao final, Fiuk disse que anos depois voltou a conversar com Fábio Jr. sobre o tema. "Agora, que cheguei aos 30, eu fui conversar com ele e falei: 'Agora eu entendo o que você falou aquela vez".

Fonte: Ana Maria/UOL