
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (22) que deve ter alta na próxima segunda-feira (28). Contudo, não deixou claro se ele se referiu à internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ou no hospital. Ele está internado na UTI do DF Star, em Brasília, desde 13 de abril, depois de realizar a 7ª cirurgia relacionada à facada que sofreu em 2018.
A declaração foi feita durante uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, quando participava do sorteio de um capacete da sua marca, “Bravo Grafeno”, para os compradores da pré-venda receberem o artigo pelas mãos do ex-presidente.
“Recebi uma boa notícia hoje, talvez daqui a 2 dias eu fique livre da sonda nasogástrica e já começa a melhorar mais as coisas por aqui. Acredito que segunda-feira esteja de alta e quando a gente comece a voltar à normalidade”, declarou.
Bolsonaro se recupera de uma cirurgia realizada em 13 de abril para desobstruir o intestino e reconstruir a parede abdominal. O boletim médico divulgado nesta terça-feira (22) informou que ele tem “boa evolução clínica” e apresenta “sinais efetivos de movimentação intestinal”.
Com informações de Poder 36-