Bolsonaro diz que chora sozinho no banheiro; saiba o motivo

15 de Outubro 2021 - 03h35
Créditos:

O presidente Jair Bolsonaro disse que “chora sozinho no banheiro” da sua casa com o risco de que alguma decisão “mal tomada” possa fazer muita gente sofrer. O chefe do Executivo participou da “Conferência Global 2021 – Millenium”, um evento evangélico em Brasília nesta 5ª feira (14.out.2021).

“Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa. Minha esposa nunca viu, ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até”, afirmou o presidente. “Uma decisão minha mal tomada muita gente sofre, mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível”.

Bolsonaro também voltou a dizer que não manda na Petrobras. “Agora toda vez que aumenta o combustível a culpa cai para mim. Será que temos que privatizar a Petrobras ou não?”. O presidente já tinha falado em privatizar a estatal na manhã desta 5ª feira (14.out).

Durante sua participação no evento, também afirmou que pedirá fim da Bandeira Escassez Hídrica no próximo mês.

“Meu bom Deus nos ajudou agora com chuva. Estava na iminência de um colapso. Não podíamos transmitir pânico para a sociedade. Dói a gente autorizar o ministro Bento das Minas e Energia decretar a bandeira vermelha. Sabemos da dificuldade da energia elétrica. Vou pedir para ele, pedir não, determinar que ele volte a bandeira normal a partir do mês que vem”, declarou.

Poder 360