
O presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu os ataques do comentarista esportivo da Globo, Walter Casagrande. Por meio do seu Twitter, o executivo federal respondeu as provocações. Veja abaixo.
Casagrande disparou, durante entrevista à Fátima Bernardes, que o governo Bolsonaro é ” cruel”.
- Depende! Se o Casagrande se refere ao cidadão que segue as leis, a informação não procede. Mas contra o crime organizado nós temos sido cruéis, sim, por exemplo. Nos últimos 3 anos causamos um prejuízo ao narcotráfico estimado em mais de R$ 100 BILHÕES, um recorde histórico. https://t.co/vhbeSplIOs
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 16, 2022
- Umas das formas mais eficientes de combater grupos criminosos organizados é economicamente. Um prejuízo desta dimensão implica em perda considerável de poder. Menos poder operacional, menos poder para obter armas/equipamentos ilegais, menos poder para recrutar jovens pro crime.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 16, 2022
- Ao cidadão de bem, estamos entregando, apesar de uma pandemia e uma guerra, os menores índices de homicídios em 15 anos, a menor taxa de desempregos após a recessão de 2015, uma maior facilidade para abrir empresas e uma renda mínima permanente a mais de 18 milhões de famílias.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 16, 2022
Com informações do Terra Brasil Notícias