Brasileira que trabalhava em presídio de Londres é presa após filmar sexo com detento

29 de Junho 2024 - 21h50
Créditos: Reprodução

Uma mulher identificada pela imprensa britânica como Linda De Sousa Abreu, uma modelo brasileira de 31 anos, foi presa após um vídeo vazar mostrando-a tendo relações sexuais com um detento dentro do presídio HMP Wandsworth, em Londres. A polícia metropolitana começou a investigar o caso após tomar conhecimento do vídeo, que supostamente foi filmado dentro da penitenciária. Linda foi presa por suspeita de má conduta em cargos públicos e permanece sob custódia.

Os jornais britânicos afirmam que Linda pediu demissão logo após a divulgação das imagens. Sua irmã, Andreina, revelou ao DailyMail que havia advertido Linda para não misturar seu estilo de vida com o trabalho. Linda e seu marido participaram do programa "Open House: The Great Sex Experiment" e têm uma conta no OnlyFans, onde usam o pseudônimo Linda La Madre.

Andreina disse que descobriu a ocupação de Linda no início do ano e a aconselhou a não fazer coisas estúpidas. Ela lamentou as consequências das ações de Linda, afirmando que a escolha do estilo de vida errado trouxe consequências negativas para a família.

O Globo