Brasileira vítima de estupro coletivo na Índia recebe ataques na web

04 de Março 2024 - 10h08
Créditos: Reprodução Instagram


Após denunciar ter sido vítima de um estupro coletivo na Índia, a influencer brasileira Fernanda Santos relata que está recebendo ataques por meio das redes sociais. Segundo a mulher, ela e o marido já viajaram para 66 países e que nunca tiveram problemas. No entanto, após reportar o crime vem recebendo “comentários absurdos”.

O crime aconteceu na última sexta-feira (1º), no distrito de Dumka, quando o casal, que estava a caminho do Nepal, foi espancado. Os bandidos levaram Fernanda para um local isolado e a violentaram sexualmente.

De acordo com a embaixada brasileira em Nova Déli, três dos sete suspeitos já foram identificados e estão presos. Os nomes deles não foram divulgados.

“Nós lemos vários comentários absurdos dizendo que nós trouxemos isso para nós mesmos ao virmos para a Índia”, escreveu o casal nas redes sociais.

Ainda de acordo com o casal, a polícia local já tem informações de quem são os outros suspeitos do crime e para onde eles podem ter fugido. Porém, as entidades policiais pediram para que o casal não fale tanto sobre o assunto para não atrapalhar nas investigações.

Com informações de Metrópoles

Notícias relacionadas

Últimas notícias