
Uma briga generalizada no Ceasa de Contagem, a cerca de 20 km de Belo Horizonte (MG), causou uma briga generalizada que acabou com um policial militar ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar do estado à TV Globo, o cabo atuava sozinho na fiscalização de trânsito nos arredores do empreendimento, um local de abastecimento de alimentos no qual há intenso movimento popular diário.
Durante o plantão, uma mulher ficou irritada com o PM após ter o carro multado e partiu para cima do militar. Segundo a a Capitão Layla Brunnela, que concedeu declaração à TV local, o veículo estava estacionado de maneira irregular. Em seguida, ele deu voz de prisão a moça em razão de desacato a autoridade, o que serviu de estopim para a confusão.
O PM teve documentos rasgados e começou a lutar contra a mulher e o marido dela, chegando a ficar desacordado por duas vezes em virtude dos golpes.
A briga só acabou quando viaturas do Ger (Grupo Especial de Reação) chegaram ao local. Ao todo, seis pessoas foram detidas em flagrante, mas outras que incentivaram a violência ainda devem ser identificadas pela PM, destacou a Capitão.
Com escoriações na cabeça e nas pernas, o cabo passa bem, mas ainda segue em observação.
Fonte: UOL
Graças a Deus mais um dia tranquilo aqui na Ceasa pic.twitter.com/7vSiO1zPSF
— Bruno (@BrunoSR31) May 19, 2021