Câmara realizará projeto cultural em comemoração aos 30 anos de Nova Parnamirim

16 de Maio 2019 - 15h28
Créditos:

Em comemoração aos 30 anos de Nova Parnamirim, a Câmara de Municipal vai realizar pela primeira vez na localidade o projeto ‘Câmara Cultural’ – que tem o objetivo de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos. O evento, que acontecerá no próximo dia 24, às 18h, na Rua das Patativas (próximo ao Ginásio Esportivo) é aberto ao público e a população está convidada.

Nesta edição, o projeto celebra os 30 anos de um dos principais bairros da cidade e levará ao público o talento de artistas genuinamente do município e do bairro.

Ao todo, 11 atrações locais irão se apresentar no palco: Jobson Maia(cover de Roberto Carlos), Nara Costa, Iara Abreu (TheVoice Kids), Cristina Santos, Sérgio Luiz, Alfredo e Banda ‘Sostô’, Galvão Filho, Priscila Matos, Junior Sanfoneiro, Cesar Holanda e Edmilson ‘Bela Voz’.  

Além dos shows musicais, o evento também contará com exposição dos trabalhos de artesãs do Clube de Mães de Nova Parnamirim. “Será uma noite especial de entretenimento e cultura para toda a cidade. Vamos celebrar os 30 anos de Nova Parnamirim e, ao mesmo tempo, prestigiar a nossa cultura local", frisou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes. 

Serviço:

Projeto ‘Câmara Cultural – 30 Anos de Nova Parnamirim’

Sexta-feira (24), às 18h, na Rua das Patativas (Próximo ao Ginásio Esportivo de Nova Parnamirim)

Aberto ao público!