Candidatas ao Miss Teen 2019 são recebidas pelo presidente da Câmara de Ceará-Mi

03 de Maio 2019 - 12h47
Créditos:

As candidatas ao Concurso Miss Teen Ceará-Mirim 2019, estiveram na tarde desta quinta-feira 02/05 visitando a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, ocasião em que foram recepcionadas pelo presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio-PV.

As dez meninas, com idade entre 14 e 17 anos, estavam acompanhadas do colunista social Francisco Canindé (Biduca), promotor do evento.

Além de parabenizar as garotas pela coragem e determinação de enfrentar as passarelas da beleza, o presidente Ronaldo também incentivou as meninas a se interessarem pela política de sua terra, e aproveitou o momento para explicar sobre como funciona o parlamento municipal e como é desenvolvido o trabalho do vereador.

“Quero que saibam que para nós, independente do resultado desse concurso todas vocês já são vencedoras e contam com a nossa torcida e o nosso apoio”, frisou o presidente Ronaldo.

“Estou muito feliz e grato, juntamente com as candidatas pelo carinho e receptividade recebidos nesta tarde pelo presidente Ronaldo e demais vereadores desta Casa”, disse Biduca, organizador do evento.

Após deixarem o Gabinete da Presidência, as candidatas se dirigiram à sala de reuniões onde foram conhecer os demais vereadores que se preparavam para a abertura da primeira sessão ordinária deste mês de maio.

O Concurso acontece nesta sexta-feira 3 de maio a partir das 20h no Shopping Mucuripe Mall.

Concorrem ao Miss Teen 2019, dez meninas com idade entre 14 e 17 anos, representando além da sede do município, os distritos de Coqueiros, Alto do Sítio, Minamora, Massaranduba e Ponta do Mato.