O Complexo Pachecão foi palco da convenção dos partidos PSD, PSDB e PSC ocorrida na quarta-feira (17), em Goianinha, que homologou o nome do prefeito Berg Lisboa (PSD), como candidato à reeleição, em chapa formada com o atual presidente da Câmara, vereador Odilon Barbalho (PSDB). O ex-governador Robinson Faria e o ex-deputado estadual Dison Lisboa prestigiaram o evento e levaram mensagens a população goianhense. 

As realizações do prefeito Berg foram trazidas por todos os oradores da noite. Em suas palavras, o prefeito fez um breve relato sobre a sua atuação à frente do Executivo municipal, com mais de 70 ruas pavimentadas e entregues até o final do ano, a conclusão da obra histórica da Passagem Molhada e os investimentos em saúde, antes e depois da pandemia. 

“Temos um grupo muito unido e além disso, compartilhamos do mesmo desejo, o de fazer Goianinha ainda mais próspera, com mais oportunidades, comentou Berg Lisboa. O candidato homologado como vice-prefeito, Odilon, relatou sua satisfação em estar compondo a chapa: “Moramos em Goianinha e sabemos o que o município precisa para continuar crescendo, estamos juntos e assim, seguiremos”, afirmou.