Cantor famoso diz que teve depressão após fim de dupla com a irmã

10 de julho 2020 - 15h13
Créditos:

Junior Lima abriu o coração para a apresentadora Sabrina Sato. Em entrevista gravada no Beco do Batman, em São Paulo, e que deve ir ao ar em breve, o cantor revelou detalhes íntimos sobre família, paternidade, a turnê "Nossa História" e até sobre depressão e síndrome do pânico, que o cantor relata ter sofrido após o término da dupla.

— Eu tive ali a minha fase deprê, cheguei a ter síndrome do pânico. Faz uns sete ou oito anos, um tempo depois que parei. Na época era tudo tão intenso, tão grandioso. Tudo era tanto que eu não conseguia absorver as coisas. Meio que me anestesiava — revelou ele.

Junior também contou à apresentadora que se espelha no exemplo do pai, Xororó, que sempre disse muitos "eu te amos" em casa, para criar o pequeno Otto, de 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento do cantor com a designer de joias Monica Benini.

O cantor comentou ainda que incentiva o filho com música ("Ele é apaixonado pelo Queen. Imita o jeito do Brian May de tocar guitarra, é muito bonitinho"), mas que não gostaria que Otto escolhesse a carreira artística tão cedo, como aconteceu com ele.

— Se ele começar com uma ideia de querer cantar, fazer uma carreira no mesmo período que eu comecei, eu não vou aconselhar muito. Eu não me arrependo de ter feito, mas lidava com responsabilidades de adulto. Com compromissos, contratos, então não sei — afirmou.