Cantor Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio doados a Manaus

16 de Janeiro 2021 - 10h48
Créditos:

O cantor sertanejo Gusttavo Lima publicou em suas redes sociais na manhã deste sábado (16) uma imagem de um avião com cilindros de oxigênio doados, com destino a Manaus, no Amazonas. Segundo o artista, foram embarcados 150 cilindros. 

“Carga feita... Um Boeing lotado de OXIGÊNIO com destino a Manaus!!!”, escreveu Lima em postagem na sua conta no Twitter neste sábado. Ontem (15), o artista disse aos seguidores que estava providenciando o envio da carga. 

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO”, afirmou.

Vários artistas e famosos se manifestaram esta semana informando ajudariam a capital amazonense, que passa por um novo colapso nos hospitais enquanto a quantidade de infectados pelo novo coronavírus no estado atingem novos recordes. 

Nos últimos dias, pacientes começaram a sofrer com a falta de oxigênio nas unidades de saúde de Manaus.

Na sexta (15), o comediante Whinderson Nunes disse que providenciou 20 cilindros com 50 litros do material para a capital amazonense e pediu a colegas para ajudarem também. Os humoristas Tirullipa e Tata Werneck, e os cantores Tierry, Wesley Safadão e Simone estão entre os que, segundo Whinderson, colaboraram com doações. O escritor Paulo Coelho e o apresentador Luciano Huck também se manifestaram e disseram que doariam.

Fonte: CNN