Cantor potiguar lança clipe de música em homenagem ao RN; confira

04 de Agosto 2021 - 11h11
Créditos:

O cantor e compositor potiguar Alan Persa lançou o clipe oficial da música “Comedor de Camarão”, que faz uma homenagem ao Rio Grande do Norte. A canção cita 36 destinos do Rio Grande do Norte, fazendo um passeio geográfico, gastronômico e cultura pelo estado. Alan visitou os quatro cantos do Rio Grande do Norte em doze dias de gravação para capturar o material usado no videoclipe.

“Visitamos a maior parte dos lugares citados na música, cidades como Mossoró, Barcelona, Equador, Currais Novos e Goianinha, praias como Cotovelo, Búzios,Ponta Negra, e Redinha e fizemos referências aos pontos turísticos e características culturais do nosso estado”, explica Alan Persa.

A música “Comedor de Camarão” foi lançada no mês de janeiro, em uma versão acústica, e acabou viralizando na internet em aplicativos como instagram e whatsapp. O vídeo caseiro alcançou milhares de compartilhamentos, chegando em todo o Brasil e em países como Itália, Austrália e Estados Unidos.

A semana escolhida para o lançamento do material não foi por acaso. O Rio Grande do Norte completa 520 anos neste sábado, 7 de agosto. Mais uma vez, a cantora Yasmin Lopes participa do material fazendo um dueto com Alan Persa.

O clipe de “Comedor de Camarão” tem direção de John Müller, com fotografia de Reginaldo Holanda, roteiro de Ágata Maia, produção executiva de Tatiana Moriz, produção musical de Toni Gregório, mixagem de Eduardo Pinheiro e edição de áudio de Eduardo Pinheiro e Eduardo Elali.