Cantora Deusa faz tributo a Marinês no Teatro de Cultura Popular  

07 de Maio 2019 - 11h13

A programação do Edital Pauta Livre no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, da Fundação José Augusto (FJA), segue com sucesso de público neste mês de maio. No total, 12 grupos de teatro, dança, cantores, além de uma sessão de cinema comporão a programação do mês.

Nesta quarta-feira (8), a forrozeira Deusa faz um tributo a Marinês com a participação especial de Nara Costa, Isaque Galvão e Deo do Pandeiro. A apresentação começa às 19h e a entrada custa R$ 20,00.

O diretor dos teatros da FJA, Ronaldo Costa, avalia como positiva a atuação dos artistas e participação do público do Pauta Livre em abril e acredita que agora em maio a participação tende a crescer, uma vez que o programa que selecionou os artistas está consolidado e já faz parte da agenda cultural de Natal.

“Ver a casa lotada é um sonho de todos aqueles que fazem parte do palco do teatro. Esperamos que o público participe e prestigie os espetáculos que foram selecionados e que estão de excelente qualidade técnica e artística”, reforçou.

 

Confira a programação deste mês:

8 de maio: Deusa Canta Marinês (música)

10 de maio: Sacrário (música)
11 e 12 de maio: Flúvio e o Mar (teatro)
15 de maio: Sessão Terra Brail (audiovisual)
16 de maio: Vibrafone do Erudito ao Popular (música)
19 de maio: Anticorpos (dança)
22 de maio: Skarimbó (música)
23 e 24 de maio: Anima Chico (música)
25 e 26 de maio: Violetas (teatro)
29 e 30 de maio: Tributo a Luiz Melodia (música)
31 de maio: Rosa de Pedra (música)

 

Com informações da Assessoria de Imprensa