Cantora registra boletim de ocorrência contra ex-affair por extorsão

08 de Abril 2021 - 13h12
Créditos:

A cantora Jojo Todynho compareceu a delegacia do Rio de Janeiro e registrou um boletim de ocorrência contra um ex-affair. Ela revelou que foi ameaçada de ter uma foto nua divulgada, após o rapaz descobrir que ela estava em outro relacionamento. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o homem em questão é um corretor de imóveis com quem a funkeira se envolveu algumas vezes. As mensagens começaram após Jojo anunciar publicamente que estava com o jogador de futebol Polidoro Júnior. A relação com o zagueiro durou pouco tempo, pois a famosa teria descoberto que o atleta também se relacionava com outras mulheres.

"É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso", disse a artista.

Fonte: NaTelinha/UOL