Os militares do Corpo de Bombeiros foram hostilizados e expulsos por manifestantes quando tentavam se aproximar dos dois ônibus que foram incendiados na noite deste domingo (03) em Felipe Camarão, na capital potiguar. Confira abaixo nota divulgada pela corporação e em seguida o vídeo exatamento do momento em que a equipe precisou recuar.
Nota à Imprensa
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) informa que, no início da noite de hoje, foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em dois ônibus incendiados por populares no bairro de Felipe Camarão, em Natal. Ao chegar ao local, a equipe foi recebida com hostilidade, sendo alvo de ataques com pedras e capacetes por parte de alguns indivíduos, que chegaram a danificar a viatura e colocaram em risco a integridade física dos bombeiros. Diante do contexto de violência e para preservar a segurança de todos os envolvidos, a equipe precisou recuar temporariamente.
O CBMRN reitera seu compromisso com a população potiguar, sempre trabalhando com agilidade, dedicação e qualidade no atendimento emergencial. Contudo, a segurança de nossa equipe é imprescindível para que possamos continuar servindo com eficiência e profissionalismo. Seguimos firmes na missão de proteger e salvar vidas, confiando no respeito e apoio da comunidade para que possamos atuar plenamente em cada ocorrência.
Assista ao momento abaixo.
Ver essa foto no Instagram