VÍDEO - CBV repudia fala de atleta contra Bolsonaro: "Denigre imagem do esporte"

21 de Setembro 2020 - 09h49
Créditos:

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ficou bastante descontente com a fala da jogadora de vôlei de praia Carol Solberg, que, após vencer a decisão do terceiro lugar na etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, soltou um "fora, Bolsonaro" durante a transmissão do SporTV. A fala repercutiu bastante nas redes sociais.

Em nota, a CBV se colocou de forma "veemente" contra "a utilização dos eventos organizados pela entidade para realização de quaisquer manifestações de cunho político", ressaltando que a fala de Carol "em nada condiz com a atitude ética que os atletas devem sempre zelar". 

No comunicado publicado no site da entidade, a CBV disse que a etapa, que marcou a volta do vôlei de praia brasileiro em meio à pandemia, foi "manchada por um ato totalmente impensado praticado pela referida atleta". A confederação continuou, destacando que "tomará todas as medidas cabíveis para que fatos como esses, que denigrem a imagem do esporte, não voltem mais a ser praticados".

Fonte: Uol