Centrais do Cidadão têm atendimentos presenciais ampliados em nove cidades do RN

20 de Setembro 2020 - 10h00
Créditos:

Nove Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte vão ter os atendimentos presenciais retomados a partir desta segunda-feira (21). Porém, os serviços serão realizados apenas mediante agendamento prévio e com apresentação do comprovante.
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Administração (Sead), serão reativados os atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e Sistema Nacional de Emprego (Sine). 
Atendimentos do Detran poderão ser marcados para as Centrais do Cidadão de Assu, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi, com funcionamento de 7h às 13h. Em Assu e Currais Novos serão retomados os serviços de vistoria e registro. Já em Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi, inicialmente terão apenas serviço de provão. 
Serviços de habilitação e clínica serão retornarão em Assu, Currais Novos, Parelhas e São Paulo do Potengi e João Câmara em 28 de setembro.
Desde o último dia 14, foram reativadas as unidades da Zona Norte de Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e João Câmara.
Para atendimentos no Itep, retornam as unidades de Canguaretama, Nova Cruz e Pau dos Ferros, das 7h às 13h, e ainda a Central Shopping Estação em Mossoró, de 8h às 14h.
A partir de terça-feira (22), a Central do Cidadão de Parnamirim também ampliará o apoio às operações do Sine, no horário das 8h às 14h. Esse serviço já retornou em Assu, Currais Novos, João Câmara, Mossoró (Rodoviária), Pau dos Ferros e Santa Cruz.

Agendamento

Detran
Os usuários interessados devem acessar o site do órgão na internet, www.detran.rn.gov.br, e selecionar "Agendamentos". 

Itep
O agendamento para emissão da Carteira de Identidade (RG) é feito exclusivamente no site www.centraldocidadao.rn.gov.br. 

Sine
Em Parnamirim, o agendamento está sendo realizado provisoriamente pelo (84) 99112-1911. Nas demais unidades, o número é 3190-0777.