Créditos: Reprodução X
O vereador licenciado do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, afirmou neste sábado (4) ter visitado o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar. A declaração foi feita nas redes sociais, onde Carlos relatou como foi o encontro e disse que o ex-presidente está “ciente de tudo” o que ocorre no cenário político, mesmo sem acesso livre a conversas e interações nas redes sociais. Informações Blog do BG.
Segundo ele, Bolsonaro também recebeu informações sobre visitas recentes de familiares, incluindo o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, e teria acompanhado relatos sobre articulações políticas em andamento.
Carlos não comentou diretamente os atritos internos recentes envolvendo membros da família. Em sua publicação, afirmou ainda que a conversa foi longa e que o ex-presidente demonstrou estar bem informado sobre o ambiente político.


![[VÍDEO] Após decisão, influencer volta a atacar nordestinos: "Vão comer pombo"](/storage/2026/07/01KWR0286C2DNG1086J6KGX21X.jpg)