Cissa Guimarães vai toda semana a túnel em que filho morreu há 15 anos

23 de Maio 2025 - 12h10
Créditos: Reprodução

O filho de Cissa Guimarães, Rafael Guimarães, morreu em 2010, quando tinha 18 anos, após ser atropelado em um túnel do Rio de Janeiro. A atriz revelou, em entrevista ao Conversa com Bial, que visita o local toda semana desde o óbito do rapaz.

“Eu mergulharia de cabeça tudo de novo só para ter o Rafa, os 18 anos da minha vida que eu tive ele. Porque se eu não tivesse tido, eu não sentiria todo esse amor que eu sinto até hoje. Eu vou lá no túnel toda semana e coloco flores há 15 anos, onde aconteceu o crime, a corrupção, abandono…”, relatou. A informação é do Metrópoles.

Antes, o apresentador comentou que Cissa havia perdido o filho, mas, emocionada, a atriz corrigiu. “Eu não perdi nada. Só ganhei 18 anos do maior amor da minha vida junto com os meus dois outros filhos e meus netos”, pontuou.

Cissa Guimarães sobre a morte do filho caçula: “Não vou superar”

O Sem Censura do dia 18 de abril marcou a celebração dos 68 anos de Cissa Guimarães e virou espaço para um desabafo sobre a dor da perda do filho caçula da atriz.

Ao relembrar o acidente que aconteceu em 2010, Cissa desabafou: “É a pior dor do mundo, é a coisa mais difícil. Tem dias que estou um pano de chão velho. Não é uma coisa que ‘aprendi e está tudo tranquilo’. Não! Não superei. Nada. Aliás, essa palavra, superação, me dá um pouquinho de irritação”.

Sobre superar, Cissa revelou que acredita não ser possível. ” Não vou superar, não pretendo ter a veleidade de superar a amputação que foi a passagem do meu filho. Tenho um coração amputado, eu sou uma mulher amputada. Eu sou uma mulher aleijada e tenho a certeza de que nunca mais serei 100% feliz, mas acho que posso ser 70% e vou correr pra caramba atrás disso, porque essa é minha missão aqui”, completou.