Com emenda de Galeno Torquato, Paraná inaugura Unidade Mista de Saúde

27 de Março 2019 - 03h47
Créditos:

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) participou nesta terça-feira (26) da inauguração da Unidade Mista de Saúde "Mãe Joaquina", no município de Paraná, na região do Alto Oeste potiguar.

O equipamento passou por uma grande reforma, fruto de uma emenda de R$ 250 mil do deputado Galeno Torquato, que foi recebido pela prefeita Oriana Rodrigues.

Durante seu discurso, o parlamentar salientou a importância da obra e elencou ainda outras medidas obtidas pela município com o auxílio do seu mandato, à exemplo da instalação de poços, a aquisição de ambulância e ainda uma emenda parlamentar no valor de R$ 115 mil para a pavimentação de ruas.

"A maior obra de Oriana é cuidar do seu povo e sabendo do compromisso da prefeita, me comprometi, desde o início do nosso mandato, em contribuir com o município e cá estamos, fazendo nossa prestação de contas e assegurando que as portas do nosso gabinete continuem abertas. Ainda há muito trabalho a fazer por Paraná. Neste novo mandato, nossa parceria será ainda mais forte", destacou Galeno.