Com governo em crise financeira, Fátima pede ajuda até ao "Divino"

19 de Janeiro 2019 - 05h32
Créditos:
A governadora Fátima Bezerra participou, nesta sexta-feira (18), da tradicional celebração religiosa do município de Parelhas, a Festa de São Sebastião, padroeiro da cidade. E, com o governo em crise, a chefe do Executivo aproveitou para pedir ajuda até mesmo ao "Divino" para conseguir vencer os obstáculos que ainda aparecerão na administração estadual.



Em entrevista às rádios da região, a chefe do Executivo estadual expressou seu sentimento de gratidão e alegria. "Acompanho a festa há anos e é sempre uma ocasião especial e marcante, pois além de ser um momento religioso, é um ato cívico e histórico pelo carinho que tenho pela cidade. Estou feliz em comemorar essa data mais uma vez com a população parelhense. Agradeço e peço ao Divino proteção, força, perseverança e discernimento para guiar o caminho do nosso estado", enfatizou Fátima ao retornar à cidade como governadora do RN. 



Ela comentou ainda sobre a dedicação do governo e as medidas que estão sendo adotadas para reestabelecer o equilíbrio fiscal e financeiro do Estado, o qual está com uma integrada equipe de secretariado para enfrentar as dificuldades existentes na gestão e colocar o RN de volta ao caminho do desenvolvimento.



Fátima esteve acompanhada do deputado eleito e ex-prefeito de Parelhas, Francisco do PT, do prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, de vereadores e demais prefeitos e ex prefeitos da região, além de lideranças políticas locais.