Com Max suspenso, técnico do América diz que final com ABC é uma "guerra"

17 de Abril 2019 - 04h07
Créditos:

O técnico Moacir Júnior encerrou, na tarde desta terça-feira (16), a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar 2019 marcado para amanhã (17), às 21h30, contra o ABC, no Estádio Maria Lamas Farache. O segundo confronto acontecerá na quarta-feira da próxima semana, 24, no mesmo horário, na Arena das Dunas.

No gramado da Arena América, o grupo rubro realizou um trabalho tático que contou com a presença de um "convidado" que, mesmo com o treinamento sendo realizado com os portões fechados, fez questão de aparecer com caneta e papel na mão demonstrando grande interesse em entender o que estava ocorrendo.

"Trata-se de uma 'guerra' e quase todas as armas são válidas. Em decisão, quem errar menos vai levar a taça e não podemos dar vacilo. A não ser que aconteça algo muito grave, o time não será diferente daquele que venceu o último clássico. Lógico que podemos treinar uma jogada ou outra, mas o time será o mesmo", disse Moacir Júnior.

O único confirmadamente fora da partida é o atacante Max, que cumprirá suspensão em razão do terceiro cartão amarelo. Todos os atletas estão concentrados desde segunda-feira (15).