Com potiguar, equipe de Wild Rift divulga time para 2022

25 de Janeiro 2022 - 10h32
Créditos:

A B4 Esports anunciou nesta terça-feira (25) a sua equipe de Wild Rift para a temporada de 2022, visando as principais competições da categoria ao longo do ano, entre elas o Wild Tour Brasil que a equipe se classificou para a fase de grupos utilizando o nome "Calça Angelical".

O destaque fica para o anúncio do natalense Bruno "Benras" Bezerra, que atua como meio da equipe. Além de Benras, a equipe está formada com 9Norvas, Letter, ySacer e Carlito tendo o comando pelo experiente Thiago "Djoko" Maia multicampeão pela Só Agradece Esports e com passagens pelos cenário de League of Legends. 

Wild Rift foi lançado pela Riot Games em 2020, chegando ao Brasil somente em 2021. O jogo é uma versão adaptada para celular de seu equivalente para computador, League of Legends, outro fenômeno no cenário brasileiro de jogos eletrônicos.

Bruno também acumula passagem pelo cenário do League of Legends no estado potiguar, mas está sendo no Wild Rift onde vem conquistando seu espaço. A B4 será sua quarta equipe na modalidade, antes já havia atuado pela Sun Heat, pelo Esquadrão Golden, equipe de jogos eletrônicos do Bahia e pela Liberty no fim do ano passado.