Com técnico internado, clube da Série A chega a 19 casos de covid no elenco

11 de Novembro 2020 - 03h32
Créditos:

O Santos confirmou na noite de hoje (10) mais 13 casos da Covid-19 no grupo profissional. Os jogadores Jobson, Alex, Jean Mota, Vladimir, Diego Pituca, Alison e Sandry, além de seis membros da comissão técnica (entre eles os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro), testaram positivo para o coronavírus. São 19 casos no total no futebol masculino, sendo dez jogadores. Já o time feminino, as Sereias da Vila, estão em situação tão preocupante quanto: já são 22 casos, incluindo 17 jogadoras —o time pediu adiamento da partida de amanhã (11), contra o São José, pelo Campeonato Paulista Feminino.

O Peixe já tinha oficializado quatro casos: o goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson e o zagueiro Lucas Veríssimo, além do preparador de goleiros Arzul. Antes deles, o técnico Cuca e o gerente de futebol Jorge Andrade também há tinham testado positivo para o coronavírus. O treinador, inclusive, precisou ser internado em um hospital onde se recupera.

O Santos informou que "todos estão isolados e ficarão sob os cuidados do departamento médico do Santos FC" e o elenco passará por uma nova testagem na próxima quinta-feira (12). 

Fonte: Uol