Comediante preocupa fãs ao aparecer com o rosto deformado: 'Passei maus bocados'

05 de Abril 2021 - 12h18
Créditos:

O comediante e apresentador Danilo Gentili deixou fãs assustados neste domingo (04) ao surgir nas redes sociais com o totalmente deformado devido a uma reação alérgica.

O comandante do The Noite acabou tomando um medicamento que não poderia e teve crise alérgica daquelas que o fez ir às pressas a um hospital.

Em vídeo no Instagram, ele explicou o caso e tranquilizou sobre seu quadro de saúde. “Passei por maus bocados nesta Páscoa. Graças a Deus, está tudo bem agora, tudo em paz. Mas, por acidente aí, tivemos um problema, tomei uma medicação que eu não podia. Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, disse.

Ele ainda deu detalhes do acontecimento. “Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, isso é um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”, contou.

“Quando pensei que poderia ir pro saco, tive paz. Porque eu lembrei em quem eu tenho crido. E eu lembrei, porque ele vive, eu também viveria. Eu lembrei que, por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa em como essa é coisa mais preciosa que eu tenho, estou compartilhando com vocês. Busque essa vida e você nunca morrerá”, finalizou Danilo.

Fonte: Contigo