Comentarista da Globo detona Gabigol por não bater pênalti decisivo

22 de Fevereiro 2022 - 06h50
Créditos:

O comentarista de futebol da Globo, Casagrande, deu sua opinião para o fato de Gabigol não ter batido o pênalti decisivo na final da Supercopa no último domingo (20).

De acordo com Casagrande, "Gabi" não tem nenhuma explicação para dar e está usando seu deboche para ridicularizar a competição e os críticos.

Ele afirma que não acha que o jogador "pipocou", "porque o Gabriel já demonstrou cem vezes que não é jogador pipoqueiro. Só que ele é supervaidoso, egoísta, e gosta o tempo todo de ser o centro das atenções.", disse o comentarista em sua coluna no GE.

Casagrande afirma que a visão de Gabigol é egoísta em querer bater o pênalti decisivo para toda a imprensa dizer que ele deu o gol do título ao flamengo.

"Uma visão egoísta, porque ele deveria pensar no coletivo e bater o pênalti para seu time continuar na disputa. O Vitinho não tem nada a ver com a história, e foi até corajoso de ir bater um pênalti no lugar de quem deveria".

"Nessa final da Supercopa ele foi narcisista, como escreveu o jornalista Luís Augusto Simon (o Menon), e só pensou na sua própria glória. Isso o afasta ainda mais das chances que acho que ele deveria ter no time do Tite.", concluiu Casagrande ressaltando que o jogador errou, mas não merece ser crucificado e precisa refletir sobre ser menos egoísta.

Com informações do GE