Concurso: Prefeitura conclui ressarcimento com envio de vales postais

28 de Maio 2019 - 16h12
Créditos:

A Prefeitura de Macaíba informa aos candidatos do concurso público do município que foram orientados, no período de 10 a 20 de maio de 2019, a fazer correções dos dados do requerimento do reembolso e não realizaram ou, ainda, atualizaram seus dados e tiveram as devidas alterações rejeitadas pelos bancos, que o envio de todos os vales postais foi concluído na tarde desta segunda-feira (27).

Os vales emitidos estão disponíveis para saque nas agências dos Correios de qualquer cidade do Brasil durante um período de 30 dias, a partir da data de emissão. Também está disponível no site da Prefeitura, através do link https://requerimento.macaiba.rn.gov.br/status para que os candidatos possam consultar o número do Vale Postal.

Por fim, a Prefeitura de Macaíba está disponibilizando a listagem dos candidatos que solicitaram a devolução da taxa do concurso, constando também qual foi a forma de pagamento da restituição e a data de emissão de cada Vale Postal. Para acessar a referida lista, basta clicar aqui.

Mais informações sobre o certame serão divulgadas pela Prefeitura em seus veículos de comunicação oficiais, sendo eles o site oficial da instituição www.macaiba.rn.gov.br, a página da Prefeitura no Facebook https://www.facebook.com/prefeiturademacaiba; o perfil oficial no Instagram: https://www.instagram.com/prefeiturademacaiba/ e a conta no Twitter https://twitter.com/prefmacaiba.