Condenado por corrupção, ex-ministro petista curte passeio de lancha em praia do Nordeste

08 de Janeiro 2022 - 03h56
Créditos:

José Dirceu está de férias na Paraíba. O petista, condenado por Moro a 23 anos de prisão no âmbito da Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro, passeou de lancha pelo litoral paraibano e se reuniu com lideranças da esquerda em restaurantes de João Pessoa. As imagens da doce vida de Dirceu circularam nas redes sociais.

Dirceu esteve, por exemplo, com o ex-governador Ricardo Coutinho. 

Coutinho, ex-PSB, filiou-se recentemente ao PT. Dirceu também se reuniu com o petista Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa, e com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Ao portal local MaisPB, Dirceu não quis comentar seu verão na Paraíba. Limitou-se a dizer que “estava de férias com a família”.

Dirceu deixou a cadeia, em Curitiba, em novembro de 2019, após o STF derrubar a prisão de condenados em segunda instância.

Fonte: O Antagonista