Confira programação do Parque das Dunas neste fim de semana

06 de Abril 2019 - 03h10
Créditos:

O Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves”, tem programação cultural durante o domingo (7), com os projetos Bosque Encena e Som da Mata. A entrada no parque custa R$ 1 e os eventos acontecem no anfiteatro Pau-brasil.

Às 10h, o palco do Bosque Encena recebe a Companhia Trotamundos com seu espetáculo Histórias de Encantar! A apresentação promove um  passeio sensorial e coletivo, onde plateia e elenco, conduzidos pela  atriz e contadora de histórias Anna Celina, vivem momentos de magia e entretenimento, músicas, narração, ilustrações sonoras e  visuais que se fundem numa viagem lúdica e imaginária onde crianças de todas as idades vivenciam e concretizam momentos de mais pura  humanidade. Dentre as histórias selecionadas, diversos clássicos da oralidade mundial, como “O Macaco Wanderlei” e “Juvenal, o sapo que nunca se dá mal”.

No período da tarde, às 16h30, a Banda do Submarino Amarelo vai agitar o Parque das Dunas com seu repertório repleto de canções dos Beatles. Paulo de Oliveira (contrabaixo), Fernando Suassuna (bateria), Stallone Terto (guitarra), Sylas Henrique (trompete) e Rodrigo Gonzaga (teclado) vão apresentar sucessos dos músicos de Liverpool, como  Eleanor Rigby, All You Need Is Love, A Hard Days Night, dentre outros, em ritmo de bossa e levada instrumental.

Não perca as atrações culturais deste domingo! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real. Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão.
 

-
 
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 7 de abril
Hora: 10h e 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos