Convenção anual da CVC em Pernambuco terá capacitação sobre o RN

10 de Fevereiro 2019 - 04h41
Créditos:

O governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual de Turismo e Emprotur, estará presente na Convenção anual da CVC, que será realizada a partir deste domingo (10) até terça-feira (12), no Enotel resort e Spa, em Porto de Galinhas(PE). O RN participa do evento,com recursos do projeto Governo Cidadão, através do contrato de empréstimo do Banco Mundial .

Segundo a Secretária Ana Maria da Costa, a operadora CVC possui a maior estrutura de vendas de pacotes de viagens no Brasil, com mais 1.300 lojas em todos os estados brasileiros, participando desse evento, "teremos a oportunidade de capacitar e impactar com os decisores das vendas da CVC".

Nesta convenção serão divulgados as atividades desenvolvidas nos 5 polos turísticos do estado e seu potencial, destacando a interiorização do Turismo, assim como os destinos mais vendidos pela CVC no estado, Natal e Pipa.

Serão realizadas 15 capacitações sobre o destino Rio Grande do Norte, nos dias 11 e 12 de fevereiro, que serão coordenadas pela diretora de marketing da Emprotur, Suyane França. A expectativa da convenção é reunir dois mil profissionais no evento.