Convenção homologa candidatura de Robeano Carneiro a vereador de Extremoz

16 de Setembro 2020 - 10h55
Créditos:

O candidato a vereador de Extremoz, Robeano Carneiro (PATRIOTA) oficializou sua candidatura na noite desta terça-feira (15), na convenção municipal do Partido, que aconteceu no Ginásio de Esportes do Conjunto Estrela do Mar.

Robeano Carneiro é comerciante autônomo, membro das famílias Caridade e Carneiro, de Vila de Fátima e Estivas, zona rural de Extremoz e vai participar pela primeira vez de uma eleição proporcional. Em 2016, Robeano foi o Presidente Municipal do PRP em Extremoz e apoiou a eleição vitoriosa de Joaz Oliveira na coligação “Extremoz da Gente” com mais oito partidos.  

Em 2012 e em 2016 Robeano votou para vereador em Extremoz no seu irmão Robinho. Após a desistência do irmão, Robeano demonstrou intenção de se candidatar a vereador, desejo que se confirmou com a aprovação do seu nome na convenção partidária.

Se ganhar as eleições, Robeano garante que terá um mandato participativo e integrado, onde defenderá políticas públicas voltadas para a terceira idade, os animais de rua, para os dependentes químicos e principalmente para a incrementação do turismo no município, como fonte de renda e geração de emprego.

"Quero ser um agente público em defesa dos interesses do povo, elaborando e votando leis de interesse público”, afirmou.

Robeano apoiará a candidtura a reeleição do atual prefeito Joaz Oliveira, que terá como sua vice Lúcia Ramalho.