Copa do Nordeste: ABC vai com força máxima contra Santa Cruz na Arena Pernambuco

02 de Fevereiro 2019 - 04h31
Créditos:

A preparação abecedista para mais um compromisso na Copa do Nordeste foi finalizada na manhã desta sexta-feira (1), no CT Alberi Ferreira de Matos. O grupo encerrou os preparativos para encarar o Santa Cruz/PE, confronto marcado para este sábado (2), às 16h (Horário de Natal), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

O treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, não poderá contar com o zagueiro Vinicius, o volante Felipe Guedes e o atacante Anderson, todos entregues ao Departamento Médico. Fora isso, o técnico garantiu que vai com força máxima para o importante desafio.

“Os desfalques que eu tenho são por lesão, mas fora esses todos estão aptos para jogar. Descansamos alguns atletas na última rodada do Estadual, também visando esse jogo, pela dificuldade que ele vai nos proporcionar, então vamos entrar com o melhor que a gente tem, pois não podemos dispensar uma Copa do Nordeste. Vamos praticamente com força máxima, com um time que considero o time mais forte, mais equilibrado para jogar uma competição tão importante”, destacou.

Ranielle espera grandes dificuldades na Arena Pernambuco. “Virando a chave para a Copa do Nordeste, vamos para a nossa maratona, que tem sido muito insana, ao ponto de estarmos com dificuldade de recuperar o grupo de um jogo para outro. Ir para Recife jogar contra o Santa Cruz é sempre um jogo muito difícil. No Pernambucano eles são vice-líderes, na Copa do Nordeste somaram apenas um ponto, mas Santa Cruz é Santa Cruz, principalmente, dentro de seus domínios. Vejo um jogo com uma dificuldade muito grande, como são todos os jogos contra eles”, analisou o comandante.

Santa Cruz/PE e ABC se enfrentam pela 3ª rodada da Copa do Nordeste 2019.