Corinthians perde, vive drama com o outro jogo do grupo e dá vexame na Sul-Americana

28 de Maio 2025 - 06h44
Créditos: Reprodução

 

O Corinthians se despediu da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira, após perder para o Huracán por 1 a 0. O confronto no estádio El Palacio, em Buenos Aires, marcou a última e movimentada rodada da fase de grupos da competição.

Franco Watson marcou o gol da vitória argentina, em jogada no início do segundo tempo. O goleiro Hugo Souza aceitou a finalização, que foi no canto direito, onde ele estava posicionado.

Até o final da partida em Buenos Aires, a equipe ia se classificando graças à vitória parcial do Racing, do Uruguai, sobre o América de Cali, da Colômbia, na outra partida da rodada do Grupo C.

Um gol dos colombianos nos segundos finais da partida e o empate por 1 a 1 mudou o cenário. O Timão ficou apenas com a terceira colocação, com oito pontos, mesma pontuação do América, mas a equipe de Cali levou a melhor no confronto direto e vai para os playoffs. O Huracán liderou com 14 pontos e avançou direto às oitavas.

Essa foi a segunda eliminação continental vexatória do Timão no ano. No início da temporada, a equipe caiu para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na pré-Libertadores.

O Timão volta a campo contra o Vitória no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será na Neo Química Arena, às 18h30.

Veja lances da partida:

Com informações de UOL

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Clique aqui e
receba notícias pelo whatsapp gratuitamente!