Craque do futebol mundial leva golpe de quase seis milhões de reais

03 de Dezembro 2021 - 11h22
Créditos:

O caso envolvendo o Hotel Mim Stiges, que foi comprado por Lionel Messi em junho de 2017, ganhou um novo capítulo. Após investir cerca de 190 milhões de reais no luxuoso hotel espanhol, que conta com 77 quartos, suítes e 300 metros quadrados, o argentino vive grandes dores de cabeça

Após o pedido de demolição do local, o craque do PSG pode ter levado um golpe de quase seis milhões de reais. A informação é do site El Confidencial, da Espanha.

Ainda segundo o veículo, o argentino não foi avisado de que estava violando um código de urbanismo que exigiria a demolição do local.

De acordo com o registrado quando Messi adquiriu o hotel, a propriedade estava enredada em um terreno legal.

O responsável por um possível golpe é o empresário Sánchez Rodríguez, que em 2009 pediu uma licença de obras para construir o hotel.

Entretanto, o local acabou não respeitando os limites impostos pela Câmara Municipal, algo que, na teoria, era da ciência do empresário.

Por fim, quem pediu para demolir o local foi o próprio empresário, que não pagaria nenhuma multa, já que Messi contribuiu na época para lidar financeiramente com problemas futuros do local.

Fonte: IG