Créditos:
Uma criança de 8 anos foi atacada por um tubarão na Praia do Sueste, em Fernando de Noronha, na manhã desta sexta-feira (28). Segundo informações de testemunhas, a turista foi mordida no pé e foi levada, na caçamba de um carro, para o hospital da ilha.
O nome da vítima, que é de São Paulo, não foi divulgado. Ela estava com o pai na praia, que faz parte do Parque Nacional Marinho, e foi socorrida por monitores do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio) e militares do Corpo de Bombeiros.
A criança foi levada para o Hospital São Lucas, que ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde da paciente.
Segundo a Administração da Ilha, um avião de salvamento foi enviado a Noronha para fazer a transferência da paciente para o Recife. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que, até a chegada da UTI aérea, a criança está sendo estabilizada e recebendo a devida assistência médica.
Fonte: G1
![[VÍDEO] Flávio Bolsonaro critica adversários e diz que seguirá na disputa eleitoral “até o último dia”](/storage/2026/07/01KY608GF8DPQVC4PKQWSXY139.jpg)

![[VÍDEO] Telões de praças são hackeados e exibem vídeos pornôs; veja](/storage/2026/07/01KY5Q2KPMA7XTRTZWP4VPSBSC.jpg)