Criminosos armados assaltam shopping Iguatemi em SP

15 de Janeiro 2022 - 06h23
Créditos:

Criminosos invadiram e assaltaram o shopping Iguatemi, na noite desta sexta-feira (14), em Rio Preto (SP). Segundo testemunhas, pelo menos um disparo de arma de fogo foi registrado no local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram armados e assaltaram uma joalheria. Eles renderam três seguranças que estavam em frente da loja. Além das joias, foram levadas as armas dos seguranças.

Comerciantes fecharam as portas das lojas e muitos clientes correram para o interior da maioria delas para se esconder.

Ao g1, uma funcionária informou que estava atendendo clientes em uma loja, quando percebeu que muitas pessoas começaram a correr.

"Ninguém falou nada e ficou a gente sem entender. Aí, uma moça disse que era para fechar a porta porque era assalto. A gente fechou a porta e o povo continuou correndo e seguranças pedindo para subir no estoque", afirmou Stefanie Lopes.

"Escutamos um barulho parecido com tiro. Por conta do ar-condicionado abafou, mas minha amiga confirmou. Ficamos no estoque o segurança pediu para não sair da loja. Não sei quantos minutos ficamos, mas foi bem tenso a situação".

Fonte: G1