Criminosos ateiam fogo em duas casas do presidente do União Brasil

12 de Março 2024 - 06h48
Créditos: Reprodução

Criminosos atearam fogo em duas casas da família do presidente do União Brasil, Antônio de Rueda, na praia de Toquinho, em Pernambuco. Uma das propriedades pertence ao próprio Rueda e a outra, à irmã dele, que é tesoureira do partido.

“É uma situação muito grave. Estou no aeroporto voltando para o Brasil. Pedi aos meus advogados para fazer as comunicações necessárias com as autoridades”, disse Rueda. Ele está em viagem ao exterior com a família.

Vídeos dos incêndios estão circulando entre os deputados e mostram as propriedades bastantes destruídas pelo fogo. Veja abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil)


Segundo apurou a CNN, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), já teria designado um delegado especialmente para cuidar do caso.

Em nota, ele disse lamentar “profundamente o incêndio que atingiu as duas casas da família”. “Os Rueda pediram à Polícia Civil do estado de Pernambuco célere e rigorosa investigação dos fatos. A família não descarta a possibilidade de um atentado motivado por questões político-partidárias”.

Com informações de CNN