Um ataque a tiros ocorrido por volta das 03h50min da madrugada desta sexta-feira (17) deixo três pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu no Loteamento Alameda dos Cajueiros, no Bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Criminosos armados invadiram uma casa e atiraram contra os moradores. Uma senhora de 60 anos de idade, foi atingida por estilhaços. Seu filho, idade não informada, foi alvejado no abdômen e seu neto de 18 anos, recebeu três tiros sendo um transfixante no punho direito, um no ombro e um de raspão na cabeça.

As vítimas foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferidas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com os socorristas, mãe, filho e neto, foram entregues ao setor de emergência do hospital, conscientes e orientados, porém o filho estava mais grave.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem quem seria o alvo dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada por populares que ligaram para o CIOSP, mas a viatura ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas para a UPA. A guarnição escoltou a ambulância do SAMU até o HRTM. A Polícia Civil deverá investigar o atentado

Com informações de Fim da Linha