Dentes de galã de Hollywood caíram durante saída com jornalista

25 de Agosto 2021 - 14h13
Créditos:

Esta é daquelas histórias que Tom Cruise gostaria de manter em segredo para sempre, no entanto, a mesma acabou sendo revelada em público. 

Col Allan, o ex-editor do The New York Post, contou o sucedido no quarto episódio da série documental 'Gossip'. Ele explicou que Tom tinha acabado de se mudar para Nova York com Katie Holmes, ocasião em que convidou os jornalistas para uns drinks.

"Eles compraram uma casa em Village, e queriam alguma privacidade e estavam preocupados com o Page Six. O Tom queria tomar uma bebida comigo, e sabem, falar sobre as suas expectativas", começou revelando.

"Fomos a um lugar - acho que foi na 54th street, que se chama Circo. Sentamos num canto e ele mandou vir uma garrafa de vinho tinto, o que achei surpreendente porque ele é da Cientologia e normalmente não bebem", disse Allan.

"Estávamos falando e bebendo e de repente os seus dois dentes da frente caíram para cima da mesa perto de mim", descreveu. 

"Foi um momento desconfortável", acrescentou, revelando que na ocasião Cruise lhe pediu para que não contasse o sucedido a ninguém.

Fonte: Notícias ao Minuto