Deputado diz que Fátima esconde ações do Governo Bolsonaro na segurança do RN

09 de Setembro 2021 - 10h31
Créditos:

O deputado federal General Girão criticou a governadora Fátima Bezerra (PT) ao dizer que a petista não informa a população sobre os benefícios que o Governo Bolsonaro tem concedido ao Rio Grande do Norte. Ele se referiu à entrega de 34 veículos - entre outros equipamentos - às forças de segurança do RN nesta quarta-feira (08).

Segundo o parlamentar, já foram quase R$ 200 milhões investimentos do Governo Bolsonaro na segurança pública do Rio Grande do Norte.

"A governadora não diz que veio do Governo Federal, ela insiste em dizer que é ela quem tá apoiando a segurança pública, parece até brincadeira isso, ela e os deputados dela. É apologia à mentira, é o jeito do PT de ser, é mentir, mentir, mentir, para a população achar que é verdade", disse Girão.

Apesar da fala do deputado, a comunicação institucional do Governo do Estado informou que os equipamentos foram entregues a partir de "convênio com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP)", que pertence ao Governo Federal.

LEIA MAIS

Governadora do RN autoriza novo concurso para PM; expectativa é de 800 vagas