Dr. Cássio oficializa candidatura à reeleição em Ielmo Marinho durante convenção

13 de Setembro 2020 - 18h31
Créditos:

O diretório do MDB de Ielmo Marinho homologou na tarde/noite deste domingo (13) a candidatura à reeleição de Dr. Cássio ao Executivo Municipal. O evento, que ocorreu em Canto de Moça, confirmou ainda o ex-prefeito Tonico Menezes como pré-candidato a vice-prefeito na chapa. A população ainda conheceu os 14 vereadores do partido que tiveram suas filiações oficializadas.

"Fizemos uma gestão nos últimos anos com muita dedicação ao nosso povo, sempre pensando neles e construindo um governo de mãos limpas. Sofri traições, perseguições, mas o povo sempre esteve ao meu lado. Agora, me coloco mais uma vez para servir a Ielmo Marinho, ao lado do meu amigo Tonico Menezes, que conhece esse terra como a palma da sua mão. Nosso plano de governo é seguir com honestidade, lutando contra a corrupção e a deslealdade de outras pessoas que não pensam na nossa gente", contou Dr. Cássio.

Amigo pessoal do prefeito da cidade, o deputado estadual Hermano Morais (PSB) prestigiou a solenidade e declarou apoio aos candidatos.

"Dr. Cássio e Tonico (Menezes) são meus amigos pessoais e fico extremamente satisfeito em ver uma parceria importante para a cidade de Ielmo Marinho, que sofreu muito em gestões passadas e tem na presença de Dr. Cássio a certeza da lealdade ao seu povo. Ele sofreu muitos problemas, muitas traições, mas conseguiu cumprir um plano de governo digno para esse povo. Esperamos que eles possam dar continuidade a esse projeto após as eleições desse ano", planejou.